Atlético vence clássico e deixa Cruzeiro no Z4

O Atlético foi mais efetivo que o Cruzeiro pela rodada 23 do Brasileirão neste domingo. Vinicius, no primeiro tempo, e Nathan, na etapa complementar, garantiram o triunfo da equipe mandante por 2 a 0.

Com a vitória, o Atlético se manteve na quarta colocação da Série A e chegou aos 24 pontos – oito a menos que o líder Santos. Já o Cruzeiro continua com 10 pontos, na 17ª posição, já na zona de rebaixamento. A equipe celeste, há dez jogos sem vencer na competição, pode cair para 18º, se a Chapecoense não perder para o Grêmio nesta segunda-feira, em Porto Alegre.

Atlético e Cruzeiro voltam a campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, às 21h, o time alvinegro tem compromisso contra o Fluminense, no Independência. Às 16h do domingo, a equipe celeste visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

Antes, porém, o Cruzeiro tem decisão na Copa do Brasil, contra o Internacional. A partida de ida da semifinal está marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. A volta será no Beira-Rio, em 4 de setembro, uma quarta-feira, também às 21h30. A equipe que avançar enfrentará Athletico-PR ou Grêmio na decisão.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *