Prefeitura entrega 220 metros de calçamento no Córrego Bem Posta

BEMPOSTA BEMPOSTA3 BEMPOSTA2
<
>

Os trabalhos não param na Administração Ouvir para Governar da prefeita Cici Magalhães. Neste fim de semana, ela esteve pessoalmente no Córrego Bem Posta onde entregou 220 metros de calçamento com bloquetes em um dos pontos mais críticos da comunidade rural.

A chefe do poder Executivo esteve acompanhada do deputado estadual, João Magalhães; os vereadores Zé Rulinha, Professor Giovanni, Berenice Ferreira, Cabo Ferreira e Elenilton Martins, que destacaram a união do Poder Legislativo em prol de melhorias para a população. Além deles, estiveram presentes o secretário de Comunicação, Eron Elias; a chefe de Gabinete, Sandra Cerqueira; lideranças da comunidade e a população local.

Vale destacar a parceria com a comunidade de do Córrego Bem Posta, que resultou no calçamento de ponto crítico da estrada em mais de duzentos metros de extensão. Em visita às obras concluídas, a prefeita foi acolhida pelos moradores que, satisfeitos, agradeceram à Administração Municipal por tornar realidade este sonho. Foram anos de espera e promessas das gestões anteriores.

No encontro com os moradores, a prefeita falou da alegria em poder realizar este antigo anseio dos moradores do Córrego Bem Posta. “São parcerias muito benéficas e que agilizam para a Administração Municipal o atendimento de reivindicações de obras. Ficamos muito felizes com os resultados alcançados. As comunidades veem demandas antigas sendo resolvidas, com significantes melhorias se concretizando. Essas parcerias ocorrem em diversos pontos do município e estão sendo muito bem sucedidas’, avaliou Cici.

Ainda durante o fim de semana, a Prefeitura de Manhuaçu inaugurou outras importantes obras, como a Capela Velório de Vilanova e a “UBS “Antônio Germano de Oliveira”, no bairro São Vicente, com expressiva participação popular e de autoridades.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *