Região: PM apreende droga, munições e prende suspeito

Uma porção de maconha e 10 munições intactas de calibre 32, além de uma quantia de R$ 5,00, foram apreendidas pelas equipes do Tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), na noite de terça-feira, 30/07.
Os materiais foram apreendidos após a Polícia Militar abordar o suspeito de 24 anos, na Praça Antônio Rodrigues, no Bairro Doutor Eduardo, em Caratinga.
“Nós estávamos em patrulhamento e no momento em que o rapaz avistou a guarnição do GEPMOR, ele arremessou algo na grama. Nós paramos as guarnições, fizemos uma busca pessoal nele e com ele não foi localizado nada de ilícito, a princípio. Durante varredura no local, próximo a ele, foi encontrada uma quantidade boa de maconha. Nós realizamos a apreensão da droga e a prisão do mesmo”, relatou cabo Teixeira.
Durante a prisão do suspeito, segundo cabo Teixeira, a polícia ainda recebeu informações de que ele estaria portando uma arma de fogo. “Nós deslocamos até a residência dele, ele mora sozinho, e acompanhados de testemunhas, nós fizemos uma busca no local, sendo localizadas as munições de calibre 32”, disse cabo Teixeira.
Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos. “Já havia algumas denúncias dele referentes ao tráfico de drogas e elas davam conta de que ele vendia aquela droga, cortando pequenos pedaços. Os usuários chegavam próximos a ele, e ele retirava um pedaço da droga com um canivete e repassava ao usuário”, informou cabo Teixeira.
Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *