Manhuaçu: Na delegacia, homem furta celular e já fica preso

Um fato inusitado aconteceu na manhã da quarta-feira, 31/07, na Delegacia Regional de Manhuaçu. Um homem de 44 anos foi preso por furtar um aparelho de celular de um investigador dentro da delegacia.
Segundo o registro policial, o homem chegou na delegacia pouco antes das 10 horas da manhã e se sentou no banco de espera e constantemente mexia em sua mochila e ali ficou por alguns minutos sem dizer uma palavra, enquanto isso o Investigador de plantão realizava atendimento ao público e se aproveitando do grande movimento na delegacia e no momento em que o investigador se ausentou do balcão, o homem foi até o local onde estava o celular e sem que ninguém percebesse o furtou e voltou para o banco.
“Foi coisa muito rápida, me ausentei da mesa poucos segundos e quando voltei meu celular não estava e o homem estava sentado no mesmo lugar e continuava a mexer na mochila. Dei por falta do aparelho, mas pensei tê-lo deixado no bolso da jaqueta e no mais havia várias pessoas no hall de entrada da delegacia, nunca imaginava que alguém iria pegar um celular neste local”, disse o investigador.
O homem levantou e saiu da delegacia, foi quando o investigador olhou no bolso da jaqueta e o celular também não estava lá. “Como eu já havia desconfiado das atitudes do homem, eu observei onde ele ia, e após atravessar a rua e entrar em um despachante na frente da delegacia eu fui ao seu encontro e o abordei informando que havia desaparecido um objeto na delegacia, a princípio ele negou, mas quando o investigar pediu para que abrisse a mochila, o aparelho estava dentro dela já sem a capa e bateria fora do aparelho”, explicou.
Diante da constatação do fato, foi dada voz de prisão ao cidadão e encaminhado à delegada de plantão.
O investigador ficou abismado com a atitude do homem. “Eu nem achei ele audacioso não, na verdade foi muita coragem e falta de inteligência. Mas fica aí a dica para ficarmos atentos aos nossos bens, pois se até dentro da delegacia encontramos pessoas má intencionadas, imagine em outros locais com grande aglomeração”, finalizou.
Informações da PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *