PROCON Manhuaçu está em novo endereço

O Procon Manhuaçu está em novo endereço, funcionando a partir de agora na R. Monsenhor Gonzalez, 745, próximo à esquina com a Rua Etelvino Guimarães, na região central, com atendimento ao público entre 9h e 10h30, e, à tarde, de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Toda aquisição de produto ou contratação de serviço que se faz na condição de consumidor é uma relação de consumo. Assim, se o cidadão tem problemas nesta aquisição ou prestação de serviços, ele tem direito a reclamar e pode procurar uma unidade do Procon (Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor).

Em Manhuaçu, o PROCON possui ampla atuação. Em suas atividades, a instituição busca soluções para as reclamações apresentadas pelos consumidores junto às empresas, e, quando necessário, realiza sessões de julgamento das Câmaras de Julgamento COMPDECON (Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor), além de recorrer às instâncias judiciais e realizar pesquisas de preço junto ao mercado local.

De acordo com o Coordenador do PROCON/ Manhuaçu, Dr. Alex Barbosa de Matos, entre as principais reclamações dos consumidores estão, em linhas gerais, falhas na prestação de serviços de telefonia, TVs por assinatura, produtos com defeitos de fabricação, contratação indevida de seguros e taxas de juros abusivas praticadas pelos bancos, além de venda casada de produtos e serviços.

Contatos com o PROCON Manhuaçu podem ser feitos pelo telefone (33) 3331-3940/3331-5760.

Informações SECCOM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *