Região: PM prende assassinos de professora de 62 anos

Uma professora de 62 anos, identificada como Maria de Fátima Lima, 62 anos, funcionária pública da Escola Estadual Melo Viana, de Carangola, foi encontrada morta em sua casa, localizada no Varginha de Baixo, na Avenida Juca de Souza.
O corpo foi encontrado pelo esposo da vítima ao chegar de seu trabalho, tendo ele acionado a Polícia Militar, que acionou também a perícia técnica da 4ª DRPC de Muriaé, sendo que foi constatado a falta de alguns pertences da vítima .
As viaturas da PM iniciaram intenso rastreamento na busca de informações e suspeitos e a partir de uma denúncia anônima, a PM foi até a um local e constatou que 01 televisor e e 01 DVD eram os mesmos que haviam sido subtraídos da casa da vítima.
Através das câmeras de video-monitoramento, a PM conseguiu visualizar que 2 suspeitos teriam trafegado em uma bicicleta levando nas mãos uma TV que supostamente seria a roubada, tendo os militares identificado os rapazes com sendo R.J. J., de 24 anos, sendo que o mesmo entregou J.L.A.S. de 34 anos, morador do Bairro Santo Onofre.
O acusado de 34 anos acabou confessando para a Polícia detalhes sobre o crime de latrocínio (roubo seguido de morte), sendo os dois envolvidos encaminhados para a Delegacia, juntamente com os materiais que foram recuperados, onde o delegado de Plantão adotará as medidas.
Informações Paulo Roberto da Rádio

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *