Região: PRF apreende meia tonelada de maconha em caminhão de mudança

maconha1 maconha2
<
>

Durante fiscalização de rotina em frente a Unidade Operacional da PRF em Rio Casca/MG foi dada ordem de parada ao veículo M.benz/1718 placa MTW-3476 ora conduzido pelo Sr. F.S.C (34 anos) e tendo como passageiro o Sr. L.N.S. (24 anos), e ao serem indagados sobre a viagem apresentaram contradições nas suas respostas e diante do nervosismo de ambos a equipe procedeu uma revista minuciosa na carga de mudança que estava na carroceria sendo encontrado dentro de dois guarda-roupas aproximadamente meia tonelada de maconha prensada.

Questionado sobre o fato, o condutor afirmou que foi contratado por uma pessoa em Goiás para que ele pegasse uma carga de mudança em Campo Grande/MS e levasse para Serra/ES aonde ganharia pelo serviço R$ 5.000.00 ( cinco mil reais), afirmou também que acompanhou o carregamento e tinha ciência da material ilícito dentro do guarda-roupa.

Registra-se que o veículo foi removido para o pátio credenciado SOS Lucarelli em Rio Casca/MG ficando a disposição da autoridade policial.

Ocorrência encaminhada para Delegacia de Ponte Nova/MG para as providências cabíveis.

Informações PRF

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *