Boston disputará a 2ª Divisão do Mineiro 2019. Conheça os jogadores

Na noite de quarta-feira, 10/07, o Boston City Futebol Clube Brasil realizou coletiva de imprensa em Manhuaçu para apresentar a equipe profissional que irá disputar o Campeonato Mineiro da segunda divisão. Estiveram presente o diretor administrativo do clube, Wanner Dornelas, o técnico Milagres, a comissão técnica do profissional e toda a imprensa da região. O encontro foi na Incubadora Coffee Valey do Centro Universitário Unifacig.

O gerente de marketing do clube, Octávio Magalhães, deu as boas-vindas aos presentes. Na sequência, o diretor administrativo Wanner Dornelas contou um pouco das expectativas e objetivos do clube para 2019.

O técnico Milagres deu andamento explicando com foi a montagem do elenco e quais serão os próximos passos da equipe. Além disso, o treinador explicou que o elenco ainda não está fechado e que alguns outros jogadores poderão chegar ao clube. Logo em seguida, foram apresentados os jogadores contratados para a disputa da segundona do Mineiro e os atletas sub20 do clube que se integrarão ao elenco profissional do leão. Por fim, foram abertas as perguntas para toda a comissão técnica e atletas do clube.

Já pensando no primeiro confronto da competição a equipe iniciou os treinamentos na última semana. No dia 11 de agosto, o Boston City vai até Governandor Valadares para enfrentar o Valadares E.C. A partida será disputada às 10:30, no estádio Mamudão.

Elenco profissional para 2019

Goleiros

Layo Fonseca

Leandro Henrique

Lucas de Almeida

Zagueiros

Carlos Miguel

Marcos Eduardo

Marlon Lopes

Mateus Maciel

Matheus Borges

Lateral

Bernado Luis

Meio-Campo

Amauri Oliveira

Luciano Mandi

Marcell Oliveira

Rafael Rodrigues

Raian Lourenço

Renan Paschoalino

Sávio Santos

Atacante

Gustavo Henrique

Hítalo Henrique

Jonatas (Obina)

Luan dos Santos

Victor Rafael

Assessoria de Imprensa Boston City

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.