Manhuaçu: Obras da UBS Santa Luzia são retomadas

esf-santaluzia esf-santaluzia-2 esf-santaluzia-3
<
>

As obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia foram retomadas esta semana. Máquinas e homens trabalham para entregarem o mais breve possível esta importante benfeitoria da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Saúde, para a população.

Planejada para atender com comodidade e segurança à população, a construção disponibilizará salas espaçosas e corredores largos, que possibilitam o fácil manuseio de macas e outros equipamentos.

Além disso, contará com instalações elétricas e sanitárias personalizadas para que os médicos e enfermeiros desempenhem um bom trabalho, vão de elevador, área administrativa, boa localização e vários cômodos distribuídos em três andares.

A prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, comemorou a retomada das obras. “Estamos muito felizes em poder dar continuidade aos trabalhos. Em breve, entregaremos uma UBS totalmente moderna, da maneira como os moradores do bairro Santa Luzia e adjacentes merecem”, comentou.

Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Luzia está sendo construída com recursos próprios da Prefeitura de Manhuaçu. A indicação da obra é do vereador Paulo Altino.

RETOMADA DAS OBRAS

Os trabalhos foram forçadamente paralisados após abandono por parte da Impacta Construtora, empresa responsável pelas obras até então. Por isso, o município aplicou multa e suspendeu a instituição, temporariamente, de participar em licitação realizada pela Administração Pública pelo prazo de dois anos, tendo em vista o descumprimento de cláusulas contratuais.

Em substituição, foi contratada a construtora Minascon, classificada em quarto lugar na licitação. A contratação se deu nas mesmas condições propostas pelo primeiro classificado, inclusive quanto aos preços atualizados em conformidade com o ato convocatório.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *