Manhuaçu: CAPS Saúde Mental realiza Arraiá

caps1 caps2 caps3 caps4 caps5
<
>

Num clima de muita alegria e, com o objetivo de proporcionar maior envolvimento entre os usuários, profissionais de saúde, integração com a família e oferecer opções de lazer, a coordenação do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS AD, CAPS II e CAPS i) realizou na tarde da terça-feira, 09/07, o “Arraiá do CAPS”.

A festa julina reuniu pacientes, funcionários administrativos e os profissionais da saúde, que se deliciaram com pipoca, canjiquinha, canjicão, cachorro quente, refrigerante e outras comidas típicas ao som do grupo Raíz (São Pedro do Avaí). Também teve o animado casamento caipira e a quadrilha julina.

Os pacientes que são acompanhados diariamente divertiram-se no evento preparado com todo carinho pelos funcionários dos três CAPS, que foram contagiados pela alegria dos participantes.

O momento como o Arraiá proporciona aos assistidos a tranqüilidade, para se sentirem à vontade, e assim, desfrutarem das ações que ajudam no movimento do corpo, mente e a busca pela interatividade.

Coordenada por Dimitri Xavier Borges, a Saúde Mental no município tem conseguido excelentes resultados, graças à equipe multiprofissional de saúde, que reúne psiquiatras, enfermeiras, assistentes sociais, terapeutas ocupacionais, psicólogos, auxiliares de enfermagem e agentes administrativos.

Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *