SAAE abre ponto de atendimento na Prefeitura, no Centro

saae-pontodeatendimento2 saae-pontodeatendimento1
<
>

Foi inaugurado hoje, 09/07, o ponto de atendimento do SAAE, localizado dentro da sede da Prefeitura de Manhuaçu para facilitar a prestação de alguns serviços que ainda são feitos no escritório, na BR-262.

A prefeita Cici Magalhães esteve presente, prestigiou a inauguração e elogiou a criação do ponto que auxiliará a população. “Era um espaço que tínhamos e que estava sem uso aqui na prefeitura. Concedemos ao SAAE para que pudesse colocar em prática a ideia do quiosque. Pode parecer uma coisa pequena, mas na verdade, isso vai facilitar a vida do usuário de forma significativa.

O diretor Luiz Carlos de Carvalho idealizou o conceito de que o SAAE necessitava de um ponto de atendimento para prestação de serviços, e que estivesse em um local de fácil acesso aos consumidores. “Temos o apoio contínuo da prefeitura, que sempre se disponibiliza em colaborar com a Autarquia. Planejamos como funcionaria o ponto, e agora, contamos com diversos serviços que antes eram feitos somente em nossa sede, no Bairro Bom Jardim. É uma realização poder concluir projetos como este, que tanto beneficiará os moradores de Manhuaçu. As pessoas terão mais agilidade em ter acesso a um local situado no centro da cidade,” comenta Luiz.

No ponto de atendimento serão prestados serviços como:Pedido de Ligação de Água e Esgoto; Desmembramento; 2ª via de conta de água;

Requerimentos:

– Substituição de Caixa Metálica;

– Mudança de Padrão e Ramal;

– Religação de Desligamento a pedido.

Por conta da instalação do ponto, os horários de atendimento foram modificados. No SAAE, na BR 262, Bairro Bom Jardim, o atendimento ao público funciona de 07:30 às 11:00 horas e de 12:00 às 16:30 horas. Já na Prefeitura Municipal funciona de 09:00 às 11:00 horas e de 12:00 às 16:00 horas.

Assessoria de Imprensa- SAAE Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *