Simonésia: PM prende cinco pessoas que praticavam golpes em show de prêmios

No domingo, 30/06, a equipe policial realizava patrulhamento preventivo no trevo que dá acesso à cidade, orientando os vendedores das cartelas de bingo.

Durante as orientações os militares receberam informações que um dos vendedores que estava naquele local teria pegado várias cartelas de Bingo nos eventos ocorridos nas cidades de Martins Soares, Lajinha e Simonésia.

O Autor de 47 anos foi reconhecido pelos organizadores do bingo, ele teria praticado o crime de estelionato naquelas cidades totalizando um prejuízo de aproximadamente 30 mil reais.

Os militares abordaram os autores vendendo as cartelas do bingo, provavelmente para ao final cometer o crime de estelionato novamente.

Durante conversa com eles sobre o fato, diversas vezes eles entraram em contradição, inclusive o autor 47 anos havia se apresentado com nome falso.

Diante disso, foram apreendidos R$ 4.700, 00 em moeda corrente, 61 Cartelas do Show de prêmios beneficente de Simonésia, 01 Documento de identidade com indícios de adulteração, 01 conta de Luz, os cinco autores com idades de 47, 70, 25, 26 e 41 anos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para demais providências.

Informações PM

? SIMONESIA- PM prende cinco pessoas que praticavam golpes em show de prêmios.?Neste domingo dia 30/06, a equipe policial realizava patrulhamento preventivo no trevo que dá acesso à cidade, orientando os vendedores das cartelas de bingo. Durante as orientações os militares receberam informações que um dos vendedores que estava naquele local teria pegado várias cartelas de Bingo nos eventos ocorridos nas cidades de Martins Soares, Lajinha e Simonésia. O Autor de 47 anos foi reconhecido pelos organizadores do bingo, ele teria praticado o crime de estelionato naquelas cidades totalizando um prejuízo de aproximadamente 30 mil reais. Os militares abordaram os autores vendendo as cartelas do bingo, provavelmente para ao final cometer o crime de estelionato novamente.Durante conversa com eles sobre o fato, diversas vezes eles entraram em contradição, inclusive o autor 47 anos havia se apresentado com nome falso. Diante disso, foram apreendidos R$ 4.700, 00 em moeda corrente, 61 Cartelas do Show de prêmios beneficente de Simonésia, 01 Documento de identidade com indícios de adulteração, 01 conta de Luz, os cinco autores com idades de 47, 70, 25, 26 e 41 anos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para demais providências.#pmmg#servireproteger#forcaehonra#simonesia#lajinhamg#manhuacu

Publicado por Policia Militar de Manhuaçu em Segunda-feira, 1 de julho de 2019

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *