Recolhimento de lixo no centro terá novo horário a partir desta segunda, 1º de julho

Além do trânsito de veículos pesados, haverá alteração no horário de coleta do lixo. Por isso, o SAMAL passará a realizar o serviço a partir das 21 horas, de segunda a sábado.

“Estamos dando um importante passo para melhorar a fluidez do nosso trânsito, que hoje é um dos principais gargalos do município. Com a Polícia Militar e o Conselho Municipal de Trânsito em parceria, temos certeza de que tomaremos as melhores decisões no sentido de viabilizar mais vagas de estacionamento e minimizar os impactos com transporte pesado no centro da cidade”, comentou a prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães.

Vale destacar que no início do ano houve uma reunião com todas as autoridades envolvidas no assunto para discutir os rumos do trânsito da cidade, bem como colocar em prática o que havia sido decidido na I Conferência Municipal de Trânsito, no final de 2018. Desde então, a Policia Militar intensificou a fiscalização, inclusive com a remoção de veículos em situação de inconformidade com a lei.

A campanha segue até hoje, 1º de julho. Na mesma data, a Polícia Militar fará blitzs educativas na área de abrangência das novas regras.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *