Manhuaçu: Mecânico de moto é baleado  no bairro Lajinha

Júlio Maria Dias, 55 anos, sofreu tentativa de homicídio durante o início da noite da sexta-feira, 28/06, na entrada do bairro Lajinha, em Manhuaçu. O acusado do disparo continua sendo procurado.
Segundo Júlio Maria, estava terminando de fechar sua oficina de motos quando chegou alguém e disse: “Tenho um acerto para fazer com você!”. Ao olhar para trás, viu que era o autor, 41 anos.
Imediatamente a esse anúncio, o autor sacou um garruchão e efetuou um tiro. A vítima foi atingida nas costas e caiu no chão. Júlio Maria foi socorrido por populares e a equipe do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Após o fato, Paulo César fugiu e não foi localizado pela Polícia Militar. O motivo do crime pode ser relacionado a ciúmes da esposa. Familiares confirmaram que o autor proíbe a esposa de conversar com pessoas.
A vítima negou qualquer envolvimento pessoal com a mulher. Ele permaneceu internado, mas sem risco de morte. O exame de raio-X identificou várias esferas alojadas na região dorsal, próximo ao pescoço.
As equipes da PM continuam em rastreamento.
Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *