Major Schuab está de volta ao 11º BPM

O Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Giovanne Gomes da Silva, designou nesta quinta-feira, 27/06, o Major Agnaldo de Souza Schuab para assumir o subcomando do 11ª Batalhão de Polícia Militar.

O ato de transferência e designação foi publicado no Boletim da Polícia Militar. O Major Schuab assumirá a função no lugar do Tenente-coronel Adenilson, que passou para o quadro da reserva recentemente.

O Major Agnaldo de Souza Schuab é natural de Lajinha e ingressou na Polícia Militar em Manhuaçu como Soldado. Posteriormente, após o curso de formação de oficiais da PMMG, retornou para a região como Comandante da PM em Lajinha como Tenente. De retorno à Manhuaçu atuou como chefe de curso e Comandante da 195 Companhia de Ensino e Treinamento. Como capitão chefiou a Seção de Planejamento e Operações-P3 e a 72ª Companhia de Policiamento de Manhuaçu. Já como Major da PM atuou na Academia de Polícia Militar em Belo Horizonte e na 12 ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária em Ipatinga.

Informações PM/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *