Manhuaçu: PM prende autores de tráfico de drogas e receptação no bairro Colina

 

No dia 25/06, por volta das 15 horas, durante operação batida policial, foram realizadas abordagens em local onde há denúncias de tráfico de drogas, momento em que os militares avistaram uma motocicleta com dois indivíduos saindo do bairro Catuaí, sendo que ao avistarem a viatura policial o veículo mudou de direção bruscamente, levando à suspeição de que eles pudessem estar com algo ilícito.

Imediatamente os militares realizaram o acompanhamento do veículo, sendo dada ordem de parada, contudo os indivíduos não obedeceram. E em dado momento eles se desequilibraram e caíram da motocicleta na rua Silas Pacheco. Foram abordados os dois menores de 17 anos, sendo que um deles ainda tentou correr e dispensar algo num terreno baldio. Ele foi alcançado pelos militares, sendo localizado um invólucro de aproximadamente 30 gramas de cocaína. Ao serem perguntados, eles relataram que a droga foi adquirida em Manhuaçu pelo valor de R$ 800,00 e que seria revendida na cidade de Simonésia.

Com os menores ainda foram encontradas diversas joias, que segundo eles foram adquiridas em Simonésia e que seriam usadas na transação de drogas. Após consulta nos sistemas da polícia militar foi constatado que tais objetos foram furtados no dia 24/06.

O menores infratores foram apreendidos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e direção perigosa.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *