PM apreende menor envolvido em roubo a posto de combustíveis em Manhuaçu

Na segunda-feira, 24/06, a Polícia Militar recebeu ligação informando que o frentista do Posto Turbo havia sido vítima de roubo.

De imediato, equipes policiais foram para o local, onde a vítima relatou que estava dentro de seu automóvel próximo a bomba de combustíveis, momento em que uma moto pequena, com dois ocupantes, chegou ao local, tendo a motocicleta permanecido parada afastado próxima a entrada do posto, e o condutor permanecido na direção com ela ligada, o garupa desceu se dirigiu até o veículo e de posse de uma arma tipo garrucha calibre 22 ou 32 anunciou o assalto, roubando a quantia de R$ 231,50, logo após evadiram sentido a cidade de Simonésia.

A vítima informou que o autor que o abordou permaneceu de capacete, contudo foi possível constatar que é branco, aparentando ser menor de idade.

Em continuidade ao rastreamento, as equipes receberam informações de onde estaria escondida a motocicleta utilizada no roubo, sendo a mesma localizada e apreendida.

Nas proximidades do local foi encontrado também o menor infrator de 17 anos, o qual trajava vestimentas semelhantes as utilizadas na ação.

Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio e o menor infrator foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua genitora para as providências cabíveis.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *