Santa Bárbara: Polícia Militar apreende 500 pedras de crack 

Na noite da quinta-feira, 20/06, a Polícia Militar desencadeou operações de combate ao tráfico de drogas em Santa Bárbara onde foram abordados suspeitos e averiguados vários locais usados para o uso e tráfico de drogas.
Durante a operação foram vistoriados 10 locais usados por infratores para uso e venda de drogas, sendo abordados vários suspeitos e vistoriados bares, lotes e áreas de mata, sendo que em uma mata na localidade conhecida como “Casinhas”, na Rua Padre Trombet, Bairro Campestre, as equipes, com apoio da ROCCA, lograram êxito em localizar grande quantidade de drogas, balanças, rádios comunicadores e outros materiais utilizados no tráfico de drogas.
Os militares apreenderam: 500 pedras de crack, duas balanças de precisão, três rádios HT, duas bases para carregar rádio, um tablete de maconha e diversos pinos vazios comumente usados para acondicionar cocaína.
O responsável pelos materiais não foi identificado. Todo material foi apreendido e será destinado às delegacia local para providencias cabíveis.
Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *