1ª Conferência Mineira de Psicologia Jurídica

APAE Manhuaçu – Manhuaçu, MG – 19 de agosto de 2019, 19h – 20 de agosto de 2019, 19h

O evento tem como objetivo demonstrar como é a atuação do Psicólogo Jurídico, assim como, o papel do Perito e do Assistente Técnico, falsas memórias, entre outros assuntos relacionados. Estabelece como é a aplicação da Criminologia no saber da Psicologia.

Curso destinado à estudantes e profissionais da área do Direito, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Serviço Social, Pedagogia e Profissionais de Segurança Pública e Privada, Investigadores, Peritos Criminais e demais interessados em adquirir conhecimentos sobre a atuação do Psicólogo no contexto jurídico e criminal.

A realização é da Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica.

TEMAS

Dia 19 – às 19 horas – Desafios da Psicologia e do Direito diante a Alienação parental

Dia 20 – às 19 horas – Falsas memórias e testemunho

Conferencista

Fernanda Molinari

Pós Doutorada em Psicologia Forense (Portugal). Mediadora de Conflitos. Advogada. Psicanalista Clínica. Presidente da Sociedade Brasileira de Psicologia Jurídica e da Sociedade Sul-Brasileira de Psicanálise. Vice-Presidente da Associação Brasileira Criança Feliz. Diretora do IBDFAM/RS. Coordenadora do Curso de Formação em Psicologia Forense (SBPJ). Sócia do Instituto de Psicologia Prof. Jorge Trindade. Coordenadora do Núcleo de Mediação em contextos de Alienação Parental da CLIP. Membro do Centro de Investigação em Estudos da Criança, na Universidade do Minho/Portugal. Autora de diversas obras e artigos científicos.

CERTIFICADO:

Será entregue no final do curso, contendo nome do participante, nome do curso, data, nome da cidade realizado o curso, carga horária de 8 horas.

OBS: No momento da inscrição, preencher o nome completo para emissão do certificado.

INVESTIMENTO:

Está incluso certificado de participação.

CANCELAMENTO DA INSCRIÇÃO E REEMBOLSO:

· A inscrição só poderá ser cancelada até no máximo 7 (sete) dias corridos anteriores ao início do evento, o mesmo será reembolsado na sua totalidade.

· A transferência para outra pessoa só poderá ser realizada até 7 (três) dias corridos anterior ao início do curso, deverá solicitar formalmente via e-mail.

· Não haverá devolução de valores fora das normas acima estabelecidas.

· Todas as solicitações deverão ser através do e-mail: manhuacu@gmail.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *