Santana do Manhuaçu: PM apreende cinco barras de maconha

No dia 14/06, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima relatando que o autor de 41 anos estaria seguindo sentido a Ipanema com grande quantidade de entorpecentes, conduzindo um veículo VW/ Saveiro, de cor branca.

Em posse das informações, foi realizada operação de cerco/bloqueio nas imediações do trevo de Santana do Manhuaçu/MG, onde o veículo foi abordado. Durante as buscas, preliminarmente, foi localizado uma barra de maconha, de tamanho considerável, atrás do banco do passageiro do veículo.

Em diligência sucessiva, foi aplicado o cão de faro do CANIL do 11º Batalhão (cão Titan), sendo localizadas mais 04 grandes barras da mesma substância, que estavam por dentro da lataria da carroceria do veículo, do lado das caixas de ar, sendo necessário retirar os faroletes traseiros e capota pra serem encontradas. O cão foi fundamental para que se conseguisse êxito em localizar as drogas.

O veículo utilizado na traficância foi apreendido, sendo apreendidos também R$ 2.832,00 em espécie e o telefone celular, os quais estavam na posse do autor. O autor preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *