Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas  

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM da 6ª Delegacia Regional de Polícia de Manhuaçu, sob o comando da Delegada de Polícia DRA Adline Ribeiro de Mello Rodrigues, efetuou o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de U. C. C. , o qual é investigado pela prática dos crimes de ameaça e desobediência de medidas protetivas contra sua ex companheira.

O acusado estava preso em virtude de ter ameaçado os próprios pais e, após deixar a prisão (liberdade provisória), telefonou para a ex companheira e novamente fez ameaças de morte, desobedecendo medidas protetivas que já determinavam que ele não mantivesse contato e que nem se aproximasse da vítima.

Dessa forma, a vítima procurou a Delegacia da Mulher para requerer novas providências policiais e a delegada da mulher representou pela prisão preventiva do investigado, o qual foi preso e conduzido a esta delegacia e após os procedimentos para efetivação do cumprimento da determinação judicial, o autor foi recolhido ao Presídio de Manhuaçu-MG, onde se encontra à disposição da justiça. A PC mantém o compromisso de coibir, com celeridade e rigor, os atos de violência contra a Mulher.

Informações PC

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *