Câmara de Manhuaçu recebe visita do Deputado Federal Sub-Tenente Gonzaga

O Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, recebeu em seu gabinete, na sexta-feira, 14/06, a visita do Deputado Federal Sub-Tenente Gonzaga, juntamente com assessores e seu sobrinho Eduardo Ribeiro.

Na oportunidade fez um balanço de seu primeiro mandato como deputado, conseguindo canalizar para Manhuaçu investimentos com o Hospital César Leite, construções de Unidades Básicas de Saúde, Creches, Galpão de Café, equipamentos para saúde, dentre outros.

O presidente da Câmara parabenizou o deputado pelo seu mandato e destacou a importância do seu apoio ao município “que supera questões políticas e coloca a cidade e distritos em primeiro lugar, que o exemplo do deputado deve ser seguido pelos políticos que desejam o crescimento e o desenvolvimento de Manhuaçu”, salientou o Presidente Linhares.

O deputado por sua vez, renovou seu compromisso com a população de Manhuaçu, agradeceu pela reunião, e concluiu pela importância de somar forças para o progresso do município.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *