Drogas e menores apreendidos no bairro Matinha

Policiais militares de Manhuaçu apreenderam mais de dois quilos de maconha, 16 pedras de crack e uma porção de cocaína num lote vago na avenida Palmeiras, no bairro Matinha, na tarde da quinta-feira, 13/06. Três adolescentes (dois de 16 e um de 15 anos) foram conduzidos pelo tráfico de drogas.
Durante patrulhamento, policiais estiveram em vários locais conhecidos por denúncias de que são frequentados por usuários e traficantes de drogas. Num dos pontos, os militares viram os adolescentes saindo rapidamente do lote vago ao avistarem a viatura.
O comportamento suspeito motivou a abordagem. Com eles, a PM nada encontrou. Mas no lote vago, era um verdadeiro ponto de preparo para a venda e esconderijo da droga.
Ao que tudo indica estavam embalando entorpecentes, foram localizadas duas barras de tamanho considerável, ainda material para embalar drogas e um faca sem cabo.
Debaixo de uma bananeira, havia uma barra de tamanho considerado de maconha, uma de tamanho médio e outros dois pedaços do entorpecente e sete buchas de cocaína, sendo seis de tamanho menor e uma maior, além de material para embalo da droga.
Próximo à uma jabuticabeira foi encontrada uma barra de aproximadamente 1kg de maconha envolta com plástico na cor verde e ainda outra barra de tamanho considerável, do mesmo entorpecente. Em um local próximo havia mais dezesseis pedras de crack.
Os adolescentes de 16 anos já foram conduzidos por prática de ato infracional de tráfico e o adolescente de 15 anos foi conduzido anteriormente por roubo.
Os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *