Acusado de participação em homicídio na Baixada é preso pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 29ª delegacia de Manhuaçu, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo  da 1ª vara criminal da comarca de Manhuaçu,  Dr. Marco Antônio Silva.

Jefferson Pereira de Souza teve sua prisão preventiva decretada pela prática de homicídio que vitimou Fábio Junior Dias Martins, no dia 26/11/18.

O crime foi devidamente apurado havendo a autoria recaído sobre  Jefferson e Eleonay Alves de Souza, sendo que este teria desferido vários o golpes de madeira na cabeça da vítima, enquanto Jefferson, a cercava e ainda teria lhe derrubado auxiliando assim para que o crime fosse executado. A motivação foi relativa ao tráfico de drogas e a apreensão de armas que havia ocorrido naquele bairro.

Eleonay também foi cientificado do Mandado, pois o mesmo já se encontra preso, por ter cometido uma tentativa de homicídio posterior aos fatos.

A vítima era homossexual assumida e fazia “programas sexuais” nesta cidade, mas o fato motivador não seria relacionado a estes fatos, e sim porque ele era usuário de drogas e fazia uso de bebidas e drogas naquele bairro.

O  autor Jefferson foi conduzido até a sede da 6ª delegacia regional de polícia civil para adoção dos procedimentos de praxe.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *