MG 111: Motorista colide contra árvore após pane na direção

carro-mg11 carro-mg111
<
>

Na quarta-feira, 12/06, a Polícia Militar foi acionada para registrar um acidente de trânsito com vítima, na MG-111, município de Simonésia.

Os militares deslocaram-se ao local para atendimento e registro do fato. Eles compareceram na UPA em Manhuaçu, para onde o condutor do veículo havia sido levado. Fizeram contato com a vítima de 31 anos, a qual havia acabado de ser liberada e relatou aos militares que seguia com seu veículo Fiat/Argo, cinza, sentido Santana do Manhuaçu para Manhuaçu, quando na altura do KM 59, após fazer uma curva, o veículo travou a direção, fazendo com que ele perdesse o controle direcional, saindo da pista pelo lado esquerdo da via, vindo a se chocar contra uma árvore de eucalipto.

Devido ao impacto, o veículo teve os airbag’s acionados, que em conjunto com o cinto de segurança, evitaram que a vítima se ferisse gravemente. O condutor foi socorrido por uma ambulância até a UPA de Manhuaçu, onde recebeu atendimento médico e em virtude do acidente sofreu escoriações leves.

Foi verificado que o condutor do veículo trata-se de pessoa devidamente habilitada, e que a documentação do veículo encontrava-se em situação regular. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro não sendo constatado nenhuma concentração alcoólica.

Importante mencionar que o condutor informou aos militares que estava se deslocando com o veículo justamente para levá-lo para uma manutenção, pois este já vinha apresentado problemas na direção.

Informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *