Copa do Brasil: Cruzeiro passa pelo Fluminense

Depois de 2 a 2 no tempo normal, Cruzeiro supera Flu por 3 a 1 nos pênaltis e vai às quartas graças ao poder de decisão de Thiago Neves

O Cruzeiro contou com o poder de decisão do meia Thiago Neves para vencer o Fluminense nos pênaltis e avançar às quartas de final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. Depois de sair atrás do placar no primeiro tempo, o time celeste conseguiu a virada em Belo Horizonte com dois gols do camisa 10, mas sofreu o empate no último lance do tempo final. Nos pênaltis, o meia voltou a ser decisivo ao marcar o último tento da disputa e garantir a classificação celeste.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá, em sorteio, o adversário do Cruzeiro nas quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que a Raposa, dona de seis troféus da competição, é também o atual bicampeão do torneio mata-mata.

O próximo compromisso do Cruzeiro é pelo Campeonato Brasileiro. O time celeste medirá forças com o Corinthians, no sábado, dia 8, às 19h, no Mineirão. Depois do duelo contra os paulistas, a Raposa tem pela frente o Fortaleza, em 12 de junho (quarta-feira), às 21h, no Castelão. Esse será o último jogo da equipe antes da parada para a disputa da Copa América.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *