Manhuaçu: Estrada rural de Palmeiras recebe patrolamento e cascalhamento

Os trabalhos de melhoria em estradas rurais prosseguem em todo o município, sendo realizados pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu. Além de patrolamento e cascalhamento, são também são executados o alargamento lateral em vários pontos e a abertura e limpeza de caixas para contenção de enxurradas.

No primeiro semestre, a prefeita Cici Magalhães visitou várias comunidades rurais ao participar de encontros comunitários e Dias de Campo. Nestes momentos, além de conversar sobre os benefícios já conseguidos às famílias do campo, a chefe do Poder Executivo teve a oportunidade de ouvir novas demandas a serem colocadas em prática pela Administração.

Uma das últimas foi a estrada rural de Palmeiras. Um importante distrito, que cruza boa parte da zona rural de Manhuaçu. Os trabalhos de patrolamento e cascalhamento de pontos críticos seguem a todo vapor após indicação do vereador Elenilton Martins na Câmara Municipal.

Em todas as localidades atendidas, as obras melhoraram o trânsito e a segurança de quem circula pelo local. As aberturas de caixas para contenção de enxurradas beneficiam o solo, com a retenção das águas, evitando ainda as incidências de erosão.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *