Manhuaçu: Capela velório de Vilanova está 100% concluída

capelavelorio capelavelorio-2
<
>

A capela velório do distrito de Vilanova está 100% concluída e, em breve, será entregue à população. A obra era aguardada pela comunidade há muito tempo. Com o empenho da administração “Ouvir para Governar”, em menos de nove meses foi totalmente viabilizada e consolida no distrito.

Para a viabilização da capela velório houve trabalho irrestrito da prefeita de Manhuaçu, Cici Magalhães, e de secretários municipais, que atenderam pedido dos vereadores Jorge do Ibéria e Gilsinho.

Em setembro de 2018, a prefeita de Manhuaçu assinou ordem de serviço para início das obras. O evento foi, prestigiado por autoridades públicas, secretários municipais e a população em geral.

“Com a obra totalmente concluída, vamos entregar, em breve, este importante benefício os moradores do distrito de Vilanova. Mesmo com todas as dificuldades financeiras que passamos, conseguimos realizar este sonho vilanovense. Isso é prova de que estamos gerindo muito bem os recursos que temos. O distrito agora conta com local que possibilita comodidade para as famílias em momentos difíceis, como ocorrem quando se perde um ente querido”, comentou a prefeita.

A capela velório foi construída com recursos próprios do município, no valor de R$ 170.399,00. A obra durou aproximadamente nove meses.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *