Polícia Civil investiga golpe milionário no Vale do Aço e alerta todo estado

A Polícia Civil de Coronel Fabriciano foi acionada no dia de hoje para apurar a suspeita de um golpe milionário praticado pelo indivíduo Diego Sérgio Sales e Silva de 31 anos, contra diversas vítimas na região do Vale do Aço. Durante o dia o suspeito foi procurado em vários pontos da região, porém até o presente momento não foi encontrado. O suspeito teria se desfeito de bens e se apropriado indevidamente de valores pertencentes as vítimas.

Como funcionava o golpe?

O investigado utilizava se de dinheiro de terceiros para investir na bolsa de valores em troca de rendimentos fixos que eram pagos frequentemente as vítimas. As informações sobre os rendimentos eram demonstradas através de grupos de Whatsapp, como forma de acompanhamento pelos investidores.

Na terça-feira, 28/05, Diego se despediu de familiares e desfez de alguns bens que estavam em sua posse. Entretanto, desapareceu com o dinheiro pertencente as vítimas. Estima se golpe seja superior a ordem de 5 milhões de reais.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar o fato, que em tese se enquadra nos crimes de estelionato e contra a economia popular. Qualquer informação sobre o investigado poderá ser encaminhada através do disque denuncia 181.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *