Atlético elimina o La Calera e avança às oitavas da Sul-Americana

Atlético está classificado para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. No Independência, o Alvinegro conseguiu vencer o Unión La Calera, do Chile, por 1 a 0, no tempo normal, repetindo o placar do jogo de ida. O gol do triunfo foi marcado pelo jovem Alerrandro, no segundo tempo. Na disputa por pênaltis, deu Galo, por 3 a 0. O herói da noite foi o goleiro Victor, que defendeu as três cobranças do time visitante.

No tempo normal, o Atlético teve muitas dificuldades contra os chilenos. O time de Rodrigo Santana sofreu com a forte marcação e criou poucas chances de gol. O Galo só balançou as redes no segundo tempo, após boa jogada coletiva que terminou com finalização de Alerrandro, sem chances para Batalla.

Nas oitavas de final, o Atlético vai enfrentar o classificado do duelo entre Botafogo e Sol de América, do Paraguai. O time brasileiro venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, fora de casa.

Agora, o Atlético volta o foco para o Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o time mineiro recebe o CSA-AL no domingo, às 19h, no Independência.

Informações Superesportes/www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *