Atlético perde de 1 a 0 na estreia a Sul-americana

Diante de um adversário que troca muitos passes e tem bom toque de bola, o Atlético-MG conseguiu uma atuação praticamente impecável defensivamente. Sem dar espaços, o Galo viu o time chileno rodar muito a bola de um lado para o outro, mas sem sofrer sustos, tanto que Cleiton só precisou fazer uma defesa importante nos primeiros 45 minutos.

Segundo tempo

Depois de uma primeira etapa bem defensivamente, o Atlético-MG cedeu mais espaços para o La Calera, que logo no primeiro minuto já quase abriu o placar. De tanto insistir e rondar a área do Galo, os chilenos abriram o placar com Lobos, que ganhou de Guga no alto e desviou cruzamento de cabeça sem chances para Cleiton. Em desvantagem, o time alvinegro não conseguiu reagir e acabou sendo derrotado no Chile.

Antes do jogo de volta contra o La Calera, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, o Galo tem o Grêmio pela frente, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo em Porto Alegre será no sábado, pela sexta rodada da competição.

Com a derrota no Chile, o Atlético-MG entrará em campo na semana que vem precisando vencer o Unión La Calera por dois gols de diferença para se classificar. Vitória por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate, derrota por um gol (desde que marque gol) ou nova vitória dão a vaga para o La Calera.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *