Cruzeiro toma 4 a 1 do Fluminense no Brasileirão

O Cruzeiro foi envolvido pelo Fluminense na noite deste sábado, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou goleado por 4 a 1. Mais uma vez o time de Mano Menezes foi pouco efetivo e teve poucos momentos de lucidez. Os gols dos donos da casa fora de João Pedro (2), Nino e Luciano. Robinho descontou para os celestes.

Com proposta de se expor mais neste sábado, o Cruzeiro voltou a cometer erros infantis de marcação e pagou caro no Rio de Janeiro. Com isso, a Raposa amargou a segunda derrota seguida no Brasileiro. Na semana passada, no Beira-Rio, em Porto Alegre, já havia perdido para o Internacional por 3 a 1.

Se na quarta-feira o Cruzeiro chutou apenas uma vez a gol, neste sábado foram apenas três finalizações durante os 90 minutos. A equipe celeste ficou pouco com a bola e pecou principalmente nos passes.

Na próxima rodada, o Cruzeiro recebe a Chapecoense. O duelo será no domingo, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. O Fluminense, por sua vez, visitará o Bahia, no mesmo dia e horário, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *