Manhuaçu: DNIT instalará faixas de pedestres elevadas na BR-262

Atendendo a pedido do vereador e presidente da Câmara de Manhuaçu, Inspetor Juninho Linhares, o DNIT vai implantar três faixas de pedestres elevadas e um sonorizador no trecho da BR-262 próximo ao acesso do bairro Ponte da Aldeia.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira, 15/05, pelo Supervisor do DNIT, Engenheiro Robson Santana, visando dar segurança na travessia da entrada do bairro, próximo a vários comércios, galpões e empresas existentes no local.

Além desse ponto próximo a entrada do bairro, o DNIT informou que serão no total três faixas elevadas e um sinalizador (quebra-molas).

O vereador Juninho Linhares esteve reunido pessoalmente com o supervisor do DNIT Robson Santana e a Prefeita Cici Magalhães para definir os locais. “É fundamental a implantação dessas medidas para a segurança dos pedestres, tanto moradores como comerciantes, da região da Ponte da Aldeia. Nos próximos dias, a sinalização será implantada e o serviço executado. Agradecemos muito ao Dr. Robson Santana por atender a nossa reivindicação”, afirmou.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *