Manhuaçu: Agentes de Saúde em ação no Maio Amarelo na MG 111

maioamarelo1 maioamarelo2 maioamarelo3 maioamarelo4 maioamarelo5
<
>

Tem sido de grande relevância, participação dos agentes da Estratégia Saúde da Família (ESF), nas ações desenvolvidas na Campanha Maio Amarelo. Em sintonia com outros órgãos que também abraçaram a campanha, a Secretaria Municipal de Saúde teve participação efetiva nas blitzes realizadas na LMG 838, Centro da cidade e Coqueiro.

Dando continuidade às ações do Movimento Maio Amarelo, na segunda-feira, 13/05, os agentes de saúde da ESF do Bairro Pedregal, juntamente com a coordenadora da campanha e Polícia Rodoviária Estadual realizaram o trabalho na MG 111-sentido Simonésia.

“A campanha é educativa, para que motoristas e motociclistas abracem essa causa tão importante. No Trânsito, o Sentido é a Vida tem chamado a atenção e, os condutores que passam pelo trecho estão usando o equipamento de segurança”, ressalta Sgt.Roseni.

A coordenadora da campanha Maio Amarelo disse que um dos pontos que chamou atenção foi o reconhecimento dos motoristas e motociclistas. “Eles mesmos acham que é necessária abordagem para orientar quanto ao comportamento e, que poderia ser uma prática contínua durante todo o ano”, relata Priscila Donan.

Informações Assessoria de Comunicação da SMS Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *