Libertadores: Cruzeiro perde em casa para o Emelec

O Cruzeiro saiu atrás do marcador, buscou o empate, mas acabou sofrendo gol nos instantes finais e foi derrotado por 2 a 1 pelo Emelec, nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Se na etapa inicial o clube celeste quase não produziu ofensivamente, no tempo final, com as entradas de Robinho e Thiago Neves, conseguiu levar perigo diversas vezes ao gol adversário. Sassá marcou para os donos da casa, enquanto João Rojas e  Angulo (de pênalti) fizeram os gols dos equatorianos. Desta forma a raposa perdeu os 100 por cento de aproveitamento na competição.

A equipe, agora, passa a aguardar o sorteio dos duelos das oitavas de final. O evento está marcado para a próxima segunda-feira, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. O Cruzeiro poderá enfrentar qualquer um dos segundos colocados em suas chaves.

Já pelo Brasileirão, o próximo compromisso do time de Mano Menezes é contra o Internacional, no domingo (dia 12), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Depois de perder na estreia por 3 a 1 para o Flamengo, no Rio de Janeiro, o Cruzeiro venceu seus últimos dois compromissos pelo torneio nacional – 1 a 0 contra o Ceará e 2 a 1 sobre o Goiás, ambos no Gigante da Pampulha.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *