Exames de direção serão transferidos para o Parque de Exposições em breve

Autoescolas Linhares (2) Autoescolas Linhares-2
<
>

Exames de direção em Manhuaçu serão realizados no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Proposta será colocada em prática após obras de melhorias no local. Medida atende a indicação apresentada pelo Presidente da Câmara, vereador Inspetor Juninho Linhares.

Após uma visita ao parque de exposições, foram definidos os pontos básicos e elaborado um projeto. A intervenção no local prevê o asfaltamento da rua que circunda o parque e a construção de uma pista interna para as manobras dos candidatos à CNH. Também serão feitas as sinalizações devidas.

A Prefeita Cici Magalhães, o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Carlos Roberto (presidente do Conselho Municipal de Trânsito), o presidente da Câmara Juninho Linhares e os proprietários dos Centros de Formação de Condutores (autoescolas) de Manhuaçu visitaram o local para conhecer a proposta.

De acordo com o vereador inspetor Juninho Linhares, sua indicação foi no sentido de transferir o local de exames de direção para o Parque de Exposições. “Recebi diversas solicitações dos moradores e comerciantes do bairro Alfa Sul no sentido de que os exames de direção fossem retirados daquele local. A comunidade cresceu bastante, existem faculdades e escolas e a prática de direção ficou prejudicada. Ao mesmo tempo, temos pensado também nos examinadores e nos candidatos, já que não existe uma estrutura mínima, como banheiros e um local para aguardar o momento da prova”, pontua o presidente da Câmara de Manhuaçu.

Juninho Linhares explica que serão feitas obras numa parceria entre a Prefeitura, Polícia Civil e os empresários das autoescolas. “Além de oferecer mais conforto para todos os envolvidos, existe um compromisso de assumirem a manutenção após as obras realizadas pelo município. Outra proposta é reformar o salão existente no parque e levar as provas de legislação também para o local”, detalhou.

O vereador ainda disse que a Administração de Manhuaçu informou nesta quinta-feira, 02/05, o início dos procedimentos de licitação para a obra de asfaltamento. Em pouco tempo, os exames serão transferidos para o novo local.

Informações Polícia Civil/Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *