Manhuaçu: Segue a reforma da escadaria do bairro Petrina

Uma importante escadaria, que liga o bairro Centro ao Petrina, está sendo totalmente reformada pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Obras. As obras seguem em ritmo acelerado e devem ser entregues para a população em breve.

A prefeita Cici Magalhães, sensibilizada com os pedidos de moradores e de outras pessoas que usam o acesso, pediu que fosse dada a ordem de serviço para início imediato.

“Continuamos ouvindo a população para poder melhor usar o dinheiro público em benefício das pessoas. Esta obra estava sendo aguardada há alguns anos. Agora, mesmo com as dificuldades financeiras que atravessamos, conseguimos encaixar esta reforma no orçamento. Dentro e pouco tempo, iremos entregar a escadaria em perfeitas condições de transitar”, comentou a prefeita.

O funcionário da Secretaria de Obras, Nem Carioca, esteve no local e fez um prévio levantamento do que seria gasto na obra. Agora, atua diretamente na reforma, juntamente com uma equipe de servidores da pasta.

O local está recebendo pintura, reforma do corrimão e outras intervenções necessárias para melhor qualidade de vida da população.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *