Manhuaçu: Polícia Civil prende acusado de matar homem no bairro Colina

Na manhã desta quinta-feira, 02/05, a Polícia Civil de Minas Gerais, através da 4º DRPC de Manhuaçu/MG, efetivou o cumprimento do mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor do investigado Claudinei de Paula Cunha, requerido em Inquérito Policial.

Os mandados foram expedidos pela 2º Vara Criminal da Comarca de Manhuaçu/MG, onde tramita ação penal por crime de latrocínio que vitimou o idoso Adilson Cordeiro Cesário, ocorrido em 21 de março deste ano no Bairro Colina, em Manhuaçu.

As investigações apuraram que Claudinei de Paula Cunha, de forma consciente e dissimulada e sem oferecer oportunidade de defesa da vítima, praticou o crime no intuito de subtrair valor monetário da vítima, que ele tinha conhecimento da existência por ter estado com ela na tarde daquele dia. A violência foi perpetrada com emprego de objeto corto-contundente que causou várias lesões na cabeça da vítima.

Naquela data, o corpo da vítima foi encontrado já sem vida na sua residência, após o próprio investigado acionar terceiros para tentar localizá-la, ocasião em que ele chegou a simular um desmaio a fim de encobrir sua prática delitiva anterior.

O investigado Claudinei de Paula Cunha foi apresentado à presença da Autoridade Policial e conduzido para o presídio local, onde permanece à disposição da justiça.

Informações PC

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *