Começa o Campeonato de Bairros 2019 tem início em Manhuaçu

FUTEBOL-BAIRROS2 FUTEBOL-BAIRROS3 FUTEBOL-BAIRROS4
<
>

Domingo movimentado para o esporte com emocionantes jogos no Estádio Municipal Juscelino Kubistchek (JK), durante todo o dia. Nesta data (28/04), às 15h, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu abriu oficialmente o Campeonato de Bairros 2019 – 1ª Divisão -, prestigiada por grande público nas arquibancadas cobertas.

Mas a bola começou a rolar em campo mais cedo.

CAMPEONATO MINEIRO SUB15 E SUB 17

Com a presença da Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do esposo Alexandre Leitão (Presidente da SCAMG); Reitor do Centro Universitário UNIFACIG, Thales Reis Hannas, e do Presidente do Boston City FC Brasil, Renato Valentim, a partir das 9h da manhã foram realizados dois jogos pelo Campeonato Mineiro, nas categorias Sub15 e Sub17.

Na oportunidade, a equipe manhuaçuense Boston City FC Brasil recebeu em casa as equipes do Atlético Mineiro (Galinho) para confrontos nas duas categorias.

No primeiro jogo, categoria Sub15, vitória para o Atlético com placar de 1×0 contra o Boston FC Brasil.

Na partida seguinte, às 11h, valendo pela categoria Sub17, infelizmente, o time manhuaçuense perdeu com o famigerado placar de 7×1 para o Galinho.

Mesmo com as derrotas, o Boston segue firme no Campeonato Mineiro, com a equipe Sub15 em 4º lugar na tabela. A equipe Sub17 ocupa a 9ª colocação.

CAMPEONATO DE BAIRROS

Às 15h, mais emoção em campo com a abertura oficial do Campeonato de Bairros 2019, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes. Presentes à solenidade, o Secretário Jânio Garcia Mendes e Vereadores Giovanni Mageste Hott e Cléber Benfica.

Ao se pronunciar, o Secretário Jânio Garcia Mendes, destacou o compromisso da Administração Ouvir para Governar com o esporte para a população. ‘A Prefeita Cici Magalhães nos atendeu, autorizando a reforma do Estádio JK, o que trouxe mais comodidade e segurança para torcedores e jogadores, além de novo visual para este espaço que é símbolo de Manhuaçu. Agradecemos também às equipes das Secretarias de Obras e de Planejamento e ao SAMAL’, comentou.

Estrearam a primeira rodada ‘Matinha B’ e ‘Palestra’ (B. Nossa Senhora Aparecida). Vitória para Matinha B, com placar de 2×1 no tempo normal de jogo.

Ao todo, são doze equipes pela 1ª Divisão: São Vicente, Ponte da Aldeia A, São Jorge, Colina, Matinha A, Matinha B, Santa Luzia, Petrina, Bom Jardim, Santa Teresinha (Ferroviário), Nossa Senhora Aparecida (Palestra) e B. Lajinha.

O Secretário Jânio Garcia anunciou que a estreia dos jogos da 2ª Divisão ocorrerá nos próximos dias também.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *