Feira da Abertura da Colheita nesta quinta e sexta em Manhuaçu

Acontece nesta quinta e sexta (25 e 26 de abril), a 1ª Feira da Abertura da Colheita das Montanhas de Minas, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, em Manhuaçu. A entrada é franca.

O evento é organizado pela Revista Bizz Rural e pretende se tornar uma das principais vitrines do setor de agronegócio da região. Muitos produtores buscam novidades e ofertas diferenciadas e, na ausência de outros eventos do tipo, foi organizado com a parceria de diversas empresas do ramo de agronegócios.

Haverá ofertas especiais de insumos, implementos e máquinas agrícolas através de expositores convidados pela Revista Bizz Rural. Eles poderão expor e negociar seus produtos durante o evento. Além disso, serão oferecidas oportunidades de crédito e condições diferenciadas.

A estratégia é reunir as empresas da cadeia do agronegócio e os produtores da região. O evento é aberto ao público. Na quinta e na sexta, o funcionamento começa às 9 horas e se estende até 19 horas. É uma oportunidade de todos se prepararem para a safra e conhecer novidades do setor.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *