Equipe do SAAE amplia rede de esgoto na Rua Antônio Wellerson

samal1 samal2
<
>

O SAAE terminou no último domingo, (07), as obras na Rua Antônio Wellerson.

A autarquia reuniu uma grande equipe, que foi dividida em três turmas, se revezando em turnos, e trabalhando 24 horas no trecho para entregar o serviço antes do prazo determinado. Foram ampliados 240 metros de rede de esgoto no local.

Parceiros

Para conseguir terminar as atividades em curto período e sem causar maiores transtornos, contamos com a parceria da Polícia Militar, que esteve junto com o SAAE. Policiais auxiliaram no trânsito que estava interditado da Ponte dos Arcos até o Trevo do Cafeicultor.

Além disso, a PM se dispôs oferecendo aos moradores da rua, o pátio do 11º Batalhão para guardar seus respectivos veículos.

Parceria com a Secretaria de Obras também ocorreu enquanto os trabalhos eram executados. Também recebemos o apoio da Secretaria de Comunicação que reforçou para a população sobre o andamento das obras.

Agradecimentos

A compreensão dos moradores durante o decorrer dos serviços aconteceu de forma tranqüila. Também tivemos grande entendimento da população de Manhuaçu, que fez com que o trabalho do SAAE repercutisse de forma positiva.

Também é indispensável o agradecimento aos colaboradores que estiveram no local sem medir esforços. O SAAE obteve sucesso em mais uma ação graças ao empenho de todos que é primordial.

Assessoria de Comunicação – SAAE Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *