Homicídios em Manhuaçu e Manhumirim

O homicídio em que foi vítima Carlos Daniel Reis Araújo, 19 anos, “Tico” (foto acima) foi registrado na Rua José Teodoro Dutra, em São Pedro do Avaí, Manhuaçu. Por volta de 22h30, a Polícia Militar teve conhecimento de que, dois homens em uma moto Yamaha YBR 125 efetuaram seis disparos contra a vítima, que estava em frente à residência de sua avó.

Familiares disseram que um dos indivíduos seria um rapaz conhecido por “Gambá”, pois, vítima e o mesmo tinham desentendimento, inclusive com registro policial. No dia 22 de março há um registro, em que o suspeito teria ameaçado a vítima de morte.

Durante diligências, a polícia localizou o suspeito que negou a autoria do crime, mas apresentou várias contradições durante conversa com os policiais. Uma moto Yamaha YBR 125, placa HEC 5994, cor preta, semelhante a que foi vista rondando mais cedo nas proximidades da residência foi apreendida. A polícia procura pelo segundo envolvido no crime, já que as informações de que na moto estaria um homem magro, moreno e, o outro forte e bem gordo. O suspeito, localizado em Santo Amaro de Minas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Manhumirim

Jovem ameaça e é morto a facada

Depois de praticar ameaças a alguns menores, o jovem Dionathan Júnior de Paula da Silva, 27 anos (foto abaixo), acabou assassinado a facadas e teve a garganta cortada, em Manhumirim. De acordo com o registro policial, a vítima estava andando armada pelo Bairro Nossa Senhora da Penha e ameaçando as pessoas, principalmente menores, alegando que eles estavam quebrando as lâmpadas, que ele estava colocando para manter a rua clara.

Após se desentender com os menores, a vítima deslocou-se até sua residência, pegou uma arma e retornou ao local, onde desferiu dois disparos em uma parede a fim de intimidar os menores. Nesse momento, o adolescente de 17 anos aproximou e atracou com Dionathan Júnior e em seguida efetuou vários golpes de faca, que o atingiram no tórax e pescoço, vindo a cortar a garganta da vítima que caiu agonizando. Foi socorrida ao hospital de Manhumirim, mas não resistiu.

O revólver usado pela vítima foi localizado escondido em um monte de brita no bairro, onde o crime aconteceu. Um informante anônimo disse não saber quem havia escondido a arma no local, que é desprovido de iluminação pública. O adolescente fugiu e ainda não foi localizado pela polícia.

Eduardo Satil/Tribuna do Leste

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *