Bombeiros entregam doações a família que perdeu casa em Orizânia

A Segunda Companhia de Bombeiros Militar de Manhuaçu atendeu a uma ocorrência de incêndio em residência no Córrego da Fumaça, zona rural de Orizânia. O incêndio consumiu tudo que havia dentro da casa: móveis, roupas, alimentos e o enxoval completo de um bebê. Felizmente diante dessa tragédia, ninguém se feriu. A casa abrigava a família do senhor Evaristo, homem muito humilde, assim como a maioria das pessoas dessa localidade. Nesta casa moravam o senhor Evaristo com sua esposa, duas filhas (uma delas grávida), seu genro e dois netos (um menino e uma menina), totalizando 07 pessoas.

Diante dessa situação desoladora e percebendo o desespero da família, o Sargento Alcinei e o Soldado Ronivon, Bombeiros Militares que atenderam a ocorrência em questão, tiveram a iniciativa em fazer uma campanha de arrecadação para ajudar a família do Senhor Evaristo. Felizmente houve grande mobilização para ajudar essa família com doações de móveis, roupas, alimentos e produtos de higiene pessoal.

A entrega foi feita no dia 1º de abril. Envolvemos a assistência social do município para acompanhar a família. Foi nos relatado que a Prefeitura Municipal irá construir uma nova casa para a família em no máximo 15 dias através de um mutirão.

Só temos que agradecer a todos que participaram dessa campanha. Parabéns especial ao Sargento Alcinei e Soldado Ronivon pela bela iniciativa e por terem ido além da missão de Bombeiro Militar.

Esse é o tipo de ação em que a família amparada se sente muito grata, mas quem promove a ajuda fica extremamente feliz em poder fazer a diferença.

Informações Corpo de Bombeiros

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *