Vereadores visitam escolas da rede municipal em Manhuaçu

Em ação promovida pela Câmara de Manhuaçu, os parlamentares do município visitaram as escolas municipais de educação infantil (EMEIs). O objetivo é conhecer de perto boas iniciativas, ver a realidade e também as demandas de cada instituição, a partir de conversas com os profissionais das escolas e de visitas às suas instalações.

Na quarta-feira, 27/03, o Presidente João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares”, acompanhado dos vereadores Giovanni Mageste (Presidente da Comissão de Educação), Cleber da Matinha, Administrador Rodrigo e Cabo Ferreira visitaram sete escolas municipais.

Na primeira parte, os vereadores estiveram na Escola Municipal São Vicente de Paulo (CAIC), em seguida foram até as escolas dos Bairros São Jorge, Ponte da Aldeia e Santa Luzia. Ainda durante a série de visitas, os vereadores visitaram a Escola Camilo Nacif, CEI Central e Escola do Bairro Petrina.

Na oportunidade, os vereadores conversaram com a direção, professores e alguns funcionários que acompanharam a visita pela escola, apresentando as instalações e onde puderam ter o contato direto com os alunos.

Foram encontrados pontos positivos com relação ao ensino, dedicação dos profissionais e carinho pelos estudantes da rede municipal. Os vereadores informaram que irão encaminhar algumas demandas apresentadas por ofício à Prefeitura e à Secretaria de Educação relatando os problemas em busca de saná-los.

Os vereadores frisaram a importância de acompanhar de perto os serviços prestados para a comunidade e principalmente o cuidado com as crianças e reiteraram que esta será uma prática rotineira da Câmara de Manhuaçu.

Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *