Atlético e Boa empatam sem gols em Varginha

Não teve gols a partida entre Atlético e Boa Esporte pela semifinal do Campeonato Mineiro, neste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha. Dominante em campo, o Galo criou várias chances, levou sustos do adversário, mas teve o árbitro assistente de vídeo (VAR) como o principal ‘adversário’ na partida. Presente pela primeira vez na história do Estadual, o sistema eletrônico foi utilizado pela arbitragem para anular dois gols atleticanos, marcados por Maicon Bolt e Luan na primeira etapa, e decretar expulsão de Zé Welison, aos 19 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time de Levir Culpi mantém a vantagem para o jogo de volta da semifinal. Líder da fase classificatória, o Atlético pode empatar por qualquer resultado para avançar à final do Campeonato Mineiro.

A partida de volta pela semifinal estadual será no próximo domingo, às 16h, no Mineirão. Antes, o Galo tem compromisso pela Copa Libertadores da América, contra o Zamora, nesta quarta-feira, às 19h15, também no Gigante da Pampulha. O Alvinegro busca reação no Grupo E da competição continental depois de derrotas para Cerro Porteño, em casa, e Nacional, no Uruguai. Os venezuelanos estão na mesma situação dos mineiros na chave.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *