Manhuaçu: Grupo de Mulheres Dinâmicas lança a ACIAM Mulher

grupo-mulheres1 grupo-mulheres2 grupo-mulheres3
<
>

Importante avanço para a representatividade econômica e social do público feminino na região está sendo anunciado neste mês dedicado à mulher. Trata-se do lançamento da ACIAM Mulher, associação que consolidará ainda mais os trabalhos já realizados pelo Grupo de Mulheres Dinâmicas do Leste de Minas na busca pelo desenvolvimento da região, em diversas frentes de trabalho.

A novidade foi apresentada em recentes reuniões realizadas pelo Grupo de Mulheres Dinâmicas do Leste de Minas, envolvendo empresárias e mulheres que desempenham papéis de liderança em Manhuaçu e cidades vizinhas.  O grupo é presidido por Dra. Eleonora Maira Justiniano Vargas; Vice-presidente Marilúcia Rocha, e as diretoras Dra. Jéssica Magalhães, Cintia Matos, Nicole Lacerda, Estela e Maria Marciana, e envolve participantes de Manhuaçu, Manhumirim e outras cidades vizinhas.

No último dia 08, em comemoração ao Dia da Mulher, o grupo se reuniu, com homenagens pela passagem da importante data, e definiu preparativos para o lançamento e início das atividades da entidade. Em razão do vínculo com a ACIAM, a instituição terá o apoio da FEDERAMINAS (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais).

A solenidade oficial de lançamento da ACIAM Mulher ocorrerá no próximo dia 29, às 19h30, no anfiteatro da Câmara Municipal, com a realização da 1ª Rodada de Negócios.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *