Mutum: Polícia Militar apreende arma de fogo e evita possível homicídio

Na tarde desta terça-feira, dia 20/03, a PM recebeu denúncia de que quatro indivíduos cometeriam um crime de homicídio contra uma vítima ainda não identificada. E de posse das informações, a equipe conseguiu abordar os denunciados na Avenida São Manoel em Mutum. Durante buscas pessoais, foi localizado com o autor de 54 anos, 01 revólver calibre .32, carregado com 06 munições.

Segundo este autor, a arma de fogo pertencia à outra pessoa, que após ser abordada, negou a propriedade do revólver. Outros dois indivíduos denunciados também foram abordados, eles figuram constantemente como autores de disparo de arma de fogo no morro Nossa Senhora Aparecida, e possuem inimizades devido ao envolvimento deles com o tráfico de drogas em Mutum. E já teriam inclusive, efetuado disparos de arma de fogo contra uma pessoa, no final de janeiro deste ano.

Além dessa passagem pela polícia, os autores possuem uma vasta ficha criminal, dentre os crimes já praticados: ameaça, tráfico de drogas, direção perigosa, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

Autores conduzidos para até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *