Vereador Administrador Rodrigo recebe visita de profissionais de Matipó em busca de informações sobre proteção animal

Vereador de Manhuaçu, Rodrigo Júlio dos Santos “Administrador Rodrigo”, recebeu visita da Coordenadora da SUCAM (Superintendência de Campanhas de Saúde Pública), Maria Aparecida de Oliveira, e do Veterinário, Salvador Oliveira Sabino, ambos da cidade de Matipó.

Os dois servidores vieram até ao gabinete do vereador para buscar informações a respeito das melhorias que o mesmo tem conseguido para Manhuaçu na área animal. Na pauta, foram tratados assuntos com relação ao canil municipal, credenciamento de clínicas para castração, lei contra maus tratos aos animais.

“O momento foi de troca de experiências e informações importantes que ajudarão em muito aos servidores e ao município vizinho. Acredito que compartilhando experiências e resultados positivos podemos fazer uma política melhor e ajudar nossos municípios vizinhos”, ressaltou o Vereador Administrador Rodrigo.

De acordo com a Coordenadora da SUCAM, Maria Aparecida de Oliveira, a visita foi muito proveitosa. “O vereador Rodrigo nos passou todas as informações necessárias para podermos criar uma lei de maus tratos aos animais, além de nos dar informações sobre construção de um canil e criação de uma associação em prol da causa animal. Foi uma conversa muito produtiva para nós de Matipó, pois não sabíamos como começar esse projeto que é de grande necessidade para município”, salientou.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *