Linhares participa de reunião com DNIT em busca de melhorias

Presidente da Câmara de Manhuaçu, João Gonçalves Linhares Júnior “Inspetor Juninho Linhares” participou de reunião com a Prefeita Cici Magalhães e o Supervisor do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Robson Carlindo Santana Paes, no paço municipal, em busca de melhorias no trecho do urbano da BR-262. Também participou do encontro, o Engenheiro Thiago Reis, que é autor do projeto junto com o Arquiteto e Urbanista, Álvaro Ribeiro Pacheco.

Na oportunidade, foi apresentado o projeto de intervenção do acesso ao Bairro Alfasul e ao Centro da cidade, na região do Bairro São Vicente e revitalização da sinalização da rodovia no perímetro urbano.

“Foi uma reunião muito proveitosa, pois tive a oportunidade de conhecer o projeto e estamos engajados em melhorar estes pontos da cidade a fim de trazer mais segurança para os moradores, pedestres e motoristas. Agradeço a Prefeita Cici e ao Supervisor do DNIT, Robson Carlindo, por também estarem empenhados em sanar estes problemas. No que depender do Legislativo, estamos à disposição”, salientou Inspetor Linhares.

Assessoria de Comunicação Câmara

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *