Manhuaçu: Homem é encontrado morto em apartamento no Bairro Colina

A Polícia Militar registrou um homicídio em circunstância bastante misteriosa em Manhuaçu, neste domingo, 17/03. A vítima, identificada como Adilson Cordeiro Cesário, 61 anos foi encontrado em seu apartamento, na Rua Silas Pacheco, Bairro Colina, com ferimento no crânio.

Durante levantamentos no local do crime, a polícia obteve a informação de que Adilson Cordeiro foi visto pela última vez, no sábado, por volta de 19 horas bebendo com um vizinho. A vítima teria dito que que naquele dia mataria ou iria morrer e que precisaria da ajuda dele para intervir, caso visse um carro prata parado na rua. A testemunha disse não ter dado credibilidade ao assunto, visto que a vítima estava bastante embriagada.

A polícia esteve também na casa da amásia de Adilson Cordeiro, em Reduto. Durante a conversa, a mulher disse que no sábado ele havia reclamado que estava tendo problemas com um inquilino, que não queria pagar o aluguel. A única informação obtida por alguém mais próxima e que poderia ajudar na elucidação do caso.

As imagens de câmeras conseguidas pela polícia, mostram que por volta de 4:21, um indivíduo trajando bermuda clara, camisa escura e usando chinelo, adentra ao prédio antes da vítima. Após 30 minutos, o homem deixa o prédio. Nesse intervalo, a vítima já havia adentrado com destino à sua residência.

A morte é considerada um mistério para a polícia, que continua realizando os levantamentos em busca da autoria. A equipe da Delegacia de Homicídios também entra no caso, a partir desta segunda-feira, 18/03.

Informações Eduardo Satil / Rádio Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *